Homem com várias passagens policiais é executado com 13 tiros em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira, 30 de agosto, na rua Poema das Américas, bairro Novo Paraíso, em Divinópolis.

Os socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encontraram Wellington José da Paz, de 31 anos, caído em um matagal.

A equipe constatou diversas perfurações por arma de fogo na vítima. Ela foi atingida no abdômen, tórax, cabeça, membros braços e pernas.

Apesar da gravidade dos ferimentos o homem estava consciente e foi levado com vida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Militar não compareceu ao local durante o atendimento do SAMU, entretanto, esteve no hospital para colher informações sobre o crime. Além disso, foram realizadas várias ligações anônimas para o telefone 190 da Polícia Militar relatando a ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Novo Paraíso.

O corpo de Wellington José da Paz, de 31 anos foi alvejado por aproximadamente 13 tiros. Ele tinha passagens policiais por crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do homicídio por ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!