Garotas de Itaúna encontradas mortas em estrada rural de Carmo do Cajuru

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares encontraram dois corpos carbonizados em uma estrada da Serra do Galinheiro, zona rural de Carmo do Cajuru, na manhã de quarta-feira, 29 de agosto. Os militares foram acionados por um homem que passava pela estrada.

Os corpos estavam parcialmente queimados e são de duas mulheres. Uma das vítimas foi identificada como sendo uma jovem de 19 anos de idade, moradora de Itaúna, que tinha passagens por tráfico de drogas, conforme dados da Polícia Civil.

A outra vítima foi identificada por familiares como sendo uma adolescente de 17 anos. Exames de DNA foram solicitados para confirmar a identidade das vítimas. As duas garotas residiam em Itaúna.

A Perícia Técnica da Polícia Civil confirmou que os corpos apresentavam lesões provocadas por arma branca, provavelmente uma faca. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.

Equipes de Carmo do Cajuru, Divinópolis e Itaúna foram acionadas para fazer um rastreamento na região em busca informações sobre o caso. A suspeita é que os crimes estejam relacionados ao envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações prosseguem.

Quem tiver informações que possam ajudar na elucidação dos crimes podem fazer contato, de forma anônima, pelo telefone 190 ou 181 –  isque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE