Robinho destaca classificação e fala sobre o próximo compromisso do Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Peça fundamental na classificação celeste para às quartas de final da Conmebol Libertadores, o meio-campo Robinho foi o entrevistado na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O camisa 19, que deu o passe para o gol de Arrascaeta no Maracanã, falou sobre o importantíssimo resultado conquistado pela Raposa nos jogos das oitavas e enalteceu o desempenho dos companheiros na partida do Mineirão.

“Vim para falar da nossa classificação que foi importantíssima. Estamos entre os oito melhores da competição, e vamos trabalhar agora para as quartas de final, contra o Boca Juniors ou contra o Libertad. O Cruzeiro já vem incomodando há muito tempo”, declarou.

Sobre a comemoração no fim do jogo, inspirada no espírito viking do time nacional da Islândia, Robinho falou que a ideia veio dos próprios torcedores durante a semana. O meia gostou e espera repetir o gesto ao longo da temporada.

“Na verdade, durante a semana os torcedores pediram muito nas redes sociais, marcando os jogadores, e aí conversamos no jantar, no pré-jogo, e o Thiago Neves falou: vamos fazer. E aí foi daquele jeito que vocês viram, legal, diferente, e espero que possamos repetir mais disso até a final”, comentou.

Para o compromisso do fim de semana, contra o Internacional, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Robinho pensa que o time precisa engrenar a segunda vitória consecutiva para aproximar do próprio Internacional que hoje figura entre os primeiros colocados da competição.

“Precisamos de voltar a vencer em casa, continuar vencendo pelo Brasileirão, e principalmente tirar pontos de times que estão na nossa frente, como o Internacional. Quem sabe no final a gente possa estar chegando e brigando pelas primeiras colocações. O Inter está descansado obviamente, mas tenho certeza que o Mano colocará em campo quem estiver melhor”, falou o meia. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE