América faz último treino em Belo Horizonte, antes de encarar o Vitória

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Visando o confronto contra o Vitória-BA, o América treinou na manhã desta quinta-feira no CT Lanna Drumond. A partida, que será válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, será disputada neste sábado, às 16h, no Barradão, em Salvador (BA).

A equipe americana está na nona colocação, com 26 pontos conquistados. O Vitória-BA, próximo adversário do Clube, ocupa a décima quarta posição, 22 pontos.

As atividades iniciaram no auditório do CT, onde os atletas assistiram a vídeos do próximo adversário e da própria equipe. Na sequência, em campo, os atletas fizeram atividades físicas e de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando.

Quando a bola rolou, Adilson Batista comandou um treino tático. Depois, os atletas treinaram bolas paradas. Por fim, os jogadores foram divididos em dois grupos. O primeiro treinou criação de jogadas ofensivas, enquanto o outro fazia pequenos jogos em campo reduzido.

O lateral direto Norberto, recuperado de um estiramento grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito, treinou normalmente com seus companheiros. O goleiro Jori continua na etapa de transição.

David, com uma forte gripe, foi poupado das atividades desta quinta. O atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

Na parte da tarde, o elenco americano descansa. À noite, os jogadores se reapresentam no CT para a viagem para Salvador (BA). Na sexta-feira, já em solo baiano, o Coelho treinará na parte da tarde. Com site do América-MG

PUBLICIDADE