Pará de Minas: menino de quatro anos é estuprado pelo primo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas – em Pará de Minas, onde deu entrada na noite de terça-feira, 29 de agosto, um menino de quatro anos, com suspeita de ter sido vítima de abuso sexual.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O pai da criança, de 31 anos, informou aos policiais que havia deixado seus dois filhos de quatro e seis anos com sua tia, para poder trabalhar. Quando retornou, tomou conhecimento de que as crianças haviam sido levadas pelo seu primo de 20 anos, para uma pescaria, em local não informado.

Acrescentou que quando retornaram seu filho de quatro anos apresentava relatos e sinais indicando suspeição de que havia sofrido estupro, praticado pelo primo de 20 anos.

A criança de seis anos confirmou os relatos do irmão de quatro anos, acrescentando que o primo teria levado o menino de quatro anos para trás de uma árvore, onde teria estuprado o menino.

A médica de plantão examinou a criança constando alterações na região anal do menino compatíveis com o relato de abuso sexual.

O estuprador de 20 anos não foi encontrado durante rastreamento feito pela Polícia Militar, ficando as demais providências a cargo da Polícia Civil que investigará o caso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!