Papagaios: apreendidas duas espingardas, pé de maconha e um suspeito preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado após policiais militares receberem denúncias anônimas indicando que em uma residência localizada na rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, em Papagaios, havia armas e drogas. As denúncias feitas no fim da manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, informavam que o material estaria sendo guardado pelo morador da casa, de 57 anos e pertenceriam a um vizinho de 18 anos. No local os militares apreenderam duas espingardas, materiais para carregamento de cartuchos, uma bucha, um cigarro e um pé de maconha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A equipe de militares foi até o imóvel indicado, onde estava um homem de 34 anos e sua esposa. Disseram que estavam na residência apenas para limpar o local, para onde se mudariam, após o proprietário de 57 anos ceder a casa a eles.

PMMG/Divulgação

Durante buscas na casa e no quintal, os militares encontraram as duas espingardas, um pé de maconha e os demais objetos apreendidos. O indivíduo de 34 anos que limpava a casa, admitiu que é usuário de drogas e que o cigarro de maconha era dele. Porém, não soube informar a quem pertenciam os demais objetos encontrados na residência. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Os dois indivíduos mencionados nas denúncias de serem os proprietários das armas e do pé de maconha, não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!