Pará de Minas: homem é agredido e roubado dentro da própria casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Policiais militares compareceram a rua Francisco Pereira Sobrinho, bairro Papa João Paulo II, em Pará de Minas, onde segundo informações um morador de 37 anos contou que havia sido vítima de roubo. A vítima apresentava vários cortes na face, cabeça e boca, com intenso sangramento, e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma testemunha visualizou quando a vítima chegou em casa com seu próprio veículo na companhia de um indivíduo, estacionou na garagem e fechou o portão. Posteriormente ela ouviu a vítima pedir por socorro com a face bastante ensangüentada. O desconhecido que havia chegado com a vítima havia fugido. Os militares compareceram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas devido ao estado físico e psicológico a vítima não conseguiu repassar informações.

Anteriormente ela relatou para as enfermeiras que havia levado um indivíduo para fazer um orçamento de jardinagem e quando estavam sozinhos no local foi rendido mediante uso de força física, amordaçado e amarrado. O agressor dirigiu-se para outro cômodo da casa e subtraído da vítima a aliança que ela usava.

O autor retornou ao quarto, passou a fazer agressões utilizando garrafas e desferindo-lhe vários golpes na face e cabeça da vítima. Após conseguir se livrar das amarras e pedir por socorro, o autor fugiu, trancou a casa e levou as chaves. O suspeito não foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!