Pedrinho dos Reis: O conhecido policial civil lança seu canal no Youtube

Policial Civil há 17 anos, Pedrinho, que já é muito conhecido na internet com as suas publicações sobre armas de fogo e seguido pelos apaixonados por instituições policiais, agora lança seu canal no Youtube para fomentar ainda mais o conteúdo de estratégias de defesas, informações sobre segurança e entretenimento no mundo das armas.

Em seu primeiro vídeo no canal, Pedrinho se apresenta, conta um pouco da sua história. O canal já conta com 3,7k de inscritos em menos de 15 dias, 25k de visualizações, mais de 700 comentários, mais de 5k de likes, engajamento de 10,4% e mais de 130k de impressões no Youtube, e no Instagram, mais de 28k de seguidores e um engajamento de 6,2%.

“Eu nasci para ser policial, desde pequeno, minhas brincadeiras sempre foram com armas de brinquedo. Hoje, após anos de experiência, venho com este canal informar que é possível sim fazer uso de armamentos sem incitar a violência. Informação sempre salva”, disse o novo Youtuber.

O canal será uma plataforma de desmistificação do uso consciente de arma de fogo, estratégias comportamentais para o público em geral, entrevistas e desafios com personalidades nos mais diversos segmentos, como gamers famosos, colecionadores, entre outros.

Além da carreira na Policial Civil, Pedrinho virou empreendedor quando abriu uma academia de treinamento de tiros e segurança pública em 2020 e já treinou aproximadamente 3.000 pessoas e formou 100 instrutores em um espaço construído especificamente para seus clientes e alunos aproveitarem o máximo de desafio imposto pelas estratégias do professor. Com informações de Thays Correa – Assessora de Comunicação

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!