Bahia bate o Náutico e segue no G-4 da Série B

Pela 21ª rodada do Brasileirão Série B, o Bahia voltou a vencer no campeonato e segue firme dentro do G-4. Na noite de ontem (29), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço bateu o Náutico por 3 a 0 e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 37 pontos. O Timbu, com 18, permanece na 19ª posição.

Todos os gols do confronto desta noite foram marcados no segundo tempo da partida. Aos 25 minutos, a Davó cobrou faltou da direita e, após bate bate e rebate na área, a bola sobrou para Ignácio finalizar à direita de Lucas Perri para o fundo das redes. Logo depois, aos 29, Ralph e João Paulo se enrolaram na troca de passes, e Davó aproveitou a falha da defesa alvirrubra para ficar com a bola, tirar do goleiro e bater de canhota para fazer o segundo do Tricolor.

Para liquidar a fatura, já na marca dos 38, Jacaré deu assistência na grande área para Everton, que tocou de primeira, na saída do goleiro do Timbu: 3 a 0.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o CSA-AL, em Salvador, enquanto o Náutico visita o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR). Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!