Saúde investirá mais de R$ 350 mil na compra de rações, medicamentos e venenos para o CCZ

O Portal GRNEWS teve acesso a licitação publicada pela Secretaria Municipal de Saúde que pretende investir nos serviços oferecidos no Centro de Controle de Zoonoses São Francisco de Assis (CCZ), localizado no bairro Papa João Paulo II. Para isto abriu licitação no valor de R$ 350.789,87 para adquirir medicamentos, venenos e rações.

O objetivo da contratação é garantir o bem estar coletivo e prevenir doenças, já que recebe e recolhe animais abandonados.

Os animais recebidos pelo CCZ, além da alimentação, recebem tratamentos para ferimentos diversos e vermifugação para tratamento contra pulgas e carrapatos. Além disso, muitos deles estão infectados com alguma zoonose incurável, possui ferimentos gravíssimos e também de recuperação quase impossível, e por isso é necessário adquirir medicamentos para a eutanásia.

Ao todo são 30 itens que serão adquiridos e entre eles estão medicamentos como Enrofloxacino, Dexametasona, atropina, antitóxico injetável, Ivermectina, Amitrax, Fipronil, Formol líquido, Lidocaína, soro, microchip animal, Terramicina, 26 mil quilos de ração para cães e gatos e 30 sacos de ração para equinos.

A licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, acontecerá no dia 4 de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!