Condutora em alta velocidade bate em carro, perde o controle do veículo e choca com poste no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Alferes Esteves esquina com Rua Antônio Novato, no Centro de Pará de Minas, após um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (30).

No local o condutor de 37 anos disse aos policiais que estava no veículo Fiat Siena pela Rua Antônio Novato e quando chegou no cruzamento percebeu que o veículo Onix conduzido por uma mulher de 33 anos se aproximava em alta velocidade e avançou o sinal de parada obrigatória.

Ele disse ainda que tentou se desviar do carro da mulher, mas acabou ocorrendo a colisão entre os dois. Foi quando a mulher perdeu o controle do carro que rodou na pista e bateu de frente com um poste.

Já a mulher disse que seguia pela rua e não se recordava bem dos fatos, se lembrando apenas que em determinado momento passou a se preocupar com a segurança de seu filho de nove anos que também estava no veículo.

Ela sofreu um corte no braço esquerdo devido o relógio de pulso que quebrou com o impacto. O filho apresentava uma marca no peito causada pelo cinto de segurança. A vítima recusou atendimento médico.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!