Michel Teló promove EP com seis faixas. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor Michel Teló está promovendo seu novo trabalho, “Churrasco do Teló”, disponível nas plataformas de áudio desde o último dia 26. Gravado ao vivo no Quintal DeBetti, na capital paulista, em junho último, o projeto apresenta ainda o clipe do primeiro single, “Casal Modão” (composição de Rafael Augusto,Murilo Huff, Ricardo Vismarck e Ronael). Os demais videoclipes serão liberados individualmente ao longo do mês de agosto.

O projeto reúne cinco faixas inéditas, além da citada “Casal Modão”: “Minto Bem Demais” (dos mesmos autores do primeiro single), “Te Amo Sonhando” (Rayane, Rafaela, Gui Prado, Dani Lima, Kito), “Como é Que Faz” (Rodrigo Reys, Waléria Leão, Rafael Quadros, Blener Maycom, Vinni Miranda), “Muleke ou Homem” (Michel Alves, Renan Augusto, Rodrigo Marques) e “Repertório Bom” (Rodrigo Reys, Jota Reis, Isabella Resende, Diego Barão, Gabriel Agra).

“Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló. “A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo para lançar o primeiro EP de inéditas. Em todo bom churrasco, tem um pouco de tudo – sofrência, músicas de festa e modões”, completa o artista que a partir de amanhã (30) estará na nova temporada do reality musical “The Voice Brasil” (Rede Globo).

A direção musical e produção do novo trabalho ficaram a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo é de Douglas Aguillar. Os músicos que gravaram as músicas ao lado de Michel são Ivan Miyazato (violão), Wesley Abdo (bateria), Thiaguinho Cabral (percussão), Serginho Lima (baixo), Daniel Pereira (teclados), Marcio Santos (violão solo) e Luccas Gomes (sanfona).

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!