Pará de Minas: militares agem rápido e prendem suspeitos de assaltar barbearia no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma barbearia localizada na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas na noite de sexta-feira, 28 de julho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O barbeiro de 45 anos relatou que foi abordado por três indivíduos armados de faca e com os rostos cobertos com tecidos. Eles anunciaram o assalto dizendo ”perdeu, perdeu, passa o dinheiro”.

Os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e um aparelho celular do dono da barbearia. Um cliente viu quando o trio fugiu sentido a rua Pequi, posteriormente entraram em um Chevette branco, seguindo para o bairro Padre Libério.

Durante rastreamento os militares encontraram o carro usado na fuga na rua José Márcio de Souza, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Perto do Chevette branco, placas GMH-0508 havia dois indivíduos suspeitos de 29 e 37 anos.

Quando avistaram os militares tentaram fugir para dentro de uma casa, porém foram abordados. Durante busca pessoal foram encontrados com eles três aparelhos celulares e R$ 103,00 em dinheiro. Dentro do carro localizaram um facão e durante buscas na residência encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Os dois indivíduos suspeitos de participação de assalto à barbearia no Santos Dumont foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O terceiro suspeito continua foragido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!