Alanis Morissette estreia “Jagged Little Pill Deluxe Edition”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora e compositora sete vezes vencedora do prêmio Grammy, Alanis Morissette, anuncia o nono álbum da carreira, “Such Pretty Forks In The Road”, para o dia 31 de julho deste ano. Para aquecer o projeto, as faixas “Reasons I Drink”, “Smiling” e “Diagnosis” já foram disponibilizadas. Ainda pensando em preparar o público para estreia do disco de inéditas, uma versão digital deluxe de “Jagged Little Pill”, que une o álbum original de 13 faixas, produzido por Glen Ballard, com um novo projeto ao vivo acústico da performance de Alanis em Shepherd’s Bush, Londres, em março de 2020, estreia em todas as plataformas digitais.

O inovador álbum de Alanis, “Jagged Little Pill”, comemorou o 25º aniversário no início deste mês, no último dia 13 de junho. Após o lançamento, em 1995, o projeto foi um fenômeno cultural e grande sucesso, certificado 17 vezes platina pela RIAA, tendo sido vendidas mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo, e tornando-se o 16º álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos.

Os videoclipes oficiais feitos para os cinco singles de referência de “Jagged Little Pill” também foram remasterizados em resolução 4K. Essas versões serão lançadas na próxima semana A versão 4K de “Ironic” já está disponível no canal da Alanis no YouTube. “Ironic” é seguido por “You Oughta Know”, “Hand In My Pocket”, “You Learn” (01/07) e “Head Over Feet” (02/7).

No último domingo, dia 28 de junho, os fãs foram presenteados com uma exibição especial do longa “Jagged Little Pill Live” no canal do YouTube de Alanis. Lançado em 1997, “Jagged Little Pill Live” narra a turnê mundial de Alanis entre os anos de 1995 e 96, e apresenta performances no palco de todas as músicas do projeto, juntamente com a raridade, “No Pressure Over Cappuccino”.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!