Festival Teen paulistano terá várias atrações

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A segunda edição do Festival Teen acontece em São Paulo, no dia 10 de agosto, mais uma vez ocupando o palco da Áudio, na zona oeste da cidade. Com produção da Fibra.AG, o festival apresentará mais de 10 horas de show, reunindo o público (são esperados mais de sete mil pessoas) e seus ídolos, artistas que ganharam enorme popularidade e visibilidade em seus canais e redes sociais. A curadoria do festival optou mais uma vez por reunir um line up com diferentes estilos e que agregasse, em um só espaço, várias tribos – refletindo o ecletismo e a democracia da própria Internet.

“O Festival Teen foi criado para levar aos palcos uma nova geração de ídolos, para aproximar de seu público as estrelas de um movimento que surge na internet e diariamente invade os lares e os corações de milhões de jovens em todo o país. Quando pensamos o festival, nossa intenção era tirar as barreiras que separam esses novos ídolos de seu público – nesse caso, as telas do computador ou do smartphone, e juntar essa turma, ídolos e público, em um só lugar, um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade desse público alvo”, explica Vitor Nunes, CEO da agência Fibra.AG.

A programação contará com um dos destaques no cenário pop do país na atualidade, a cantora Luisa Sonza, que acumula mais de 17 milhões de seguidores, somados Instagram e YouTube. Ela vai mostrar ao público um repertório que inclui desde covers até canções próprias. Outra estrela desta nova edição é a funkeira carioca Lexa. Do Rio, também virá a dupla UM44K, formada por Luan Otten e Saulo Poncio. O duo virou fenômeno na internet graças ao estilo musical próprio, que mescla com elegância R&B e Pop – os hits “4 da Manhã” e “Nossa Música” devem levar ao delírio os presentes à casa de shows.

Compõem o line-up o ator, cantor, escritor e dublador, João Guilherme (que esteve na edição do ano passado), o trio BFF Girls (formado por ex-integrantes do reality “The Voice Kids”) e a dupla catarinense Carol e Vitória, responsável pelo maior canal de coves do país. Outro destaque será a equipe do FitDance , que estará presente com suas elaboradas coreografias.

O Festival Teen tem classificação etária de 14 anos – menores de 14 anos também poderão comparecer, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis. A Áudio fica na avenida Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!