Pará de Minas: adolescente arromba residência e vende aparelho furtado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No início da noite de quinta-feira (29), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Vereador Francisco Assis Viana, bairro Walter Martins, em Pará de Minas, onde a solicitante de 32 anos relatou aos policiais que ao chegar em sua residência, percebeu que indivíduos após arrombar a janela de um dos quartos, adentraram e furtaram vários pertences.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento pelo bairro, os militares abordaram o adolescente de 15 anos, o qual confessou que fez o arrombamento na casa da vítima, junto com mais dois comparsas, dos quais se negou a relatar nomes, dizendo que ficou com parte dos materiais, sendo uma prancha de cabelo na cor azul, R$11,00 em dinheiro e o secador de cabelo da marca Taiff Smart, sendo tal secador vendido para um cabeleireiro.

Os militares não conseguiram localizar tal cabeleireiro que possui um salão de beleza no bairro. Porém, a sua mãe entregou aos militares o secador de cabelo que o adolescente infrator de 15 anos lhe vendeu, que foi apreendido. O adolescente de 15 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!