Nova Serrana: marginais armados abordam pedestres para roubar celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A população de Nova Serrana continua sendo vítima constante de roubo de aparelhos celulares praticados por assaltantes. Na quinta-feira, 29 de junho, foram registradas mais duas ocorrências. Em uma delas os policiais militares foram até a rua Messias Augusto da Silva, bairro Bela Vista, onde a vítima, de 45 anos, relatou que foi surpreendida por um indivíduo armado com um revólver, que anunciou o assalto. O marginal roubou da vítima o celular e fugiu sentido ao bairro São Geraldo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outro registro foi feito na rua Geraldo Pinto do Amaral, bairro Romeu Duarte. As vítimas de 29 e 35 anos disseram que estavam no ponto de ônibus quando foram surpreendidas por ocupantes de um Gol vinho.O passageiro, armado com um revólver, anunciou o assalto e roubou dois aparelhos celulares e documentos pessoais. Na fuga o marginal efetuou um disparo para o alto e seguiu sentido ao bairro Cafezal.

Os assaltantes continuam foragidos e os bens roubados também não foram recuperados. A Polícia Militar orienta que ninguém deve reagir em casos de assalto e recomenda que os cidadãos cadastrem seus aparelhos celulares AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!