Morada Nova de Minas: quadrilha explode agência bancária

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Na madrugada de quarta-feira (29), a sala de operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que desconhecidos estavam quebrando os vidros de uma agência bancária. Ainda no interior do quartel os militares ouviram alguns estrondos semelhantes à explosão. Ao tentar entrar na viatura, os policiais militares foram surpreendidos por indivíduos não identificados que dispararam vários tiros em direção ao quartel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao se deslocar até o banco a PM não localizou os suspeitos. No local havia grande dano na área dos caixas eletrônicos e um buraco do lado direito do prédio. Testemunhas relataram que os autores chegaram ao local em um Fiat Doblô, de cor escura, quebraram as portas de vidro e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, realizando quatro explosões. Os suspeitos retiraram alguns objetos da agência e fugiram em seguida.

Outro veículo, de cor escura, que aparentemente apoiava o grupo, também evadiu. O segundo veículo, um Fiat Pálio, foi localizado e ao verificar os dados foi constatado que ele possuía queixa de furto. Após informações, os militares compareceram em um sítio na zona rural de Morada Nova de Minas, de propriedade de um suspeito de 56 anos.

Os militares visualizaram um outro suspeito de 42 anos, correndo. Os policias militares abordaram os indivíduos e durante buscas no local localizaram uma porção da maconha e dinheiro. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo um deles reconhecido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!