Assaltantes armados roubam carro de taxista e um deles é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

asstx2
Na tarde desta quinta-feira (30) indivíduos não identificados tomaram de assalto um táxi nas proximidades do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os criminosos renderam o taxista e se deslocaram para as proximidades de um haras. Eles deixaram o proprietário do veículo no local e foram para uma estrada de acesso a comunidade Chácaras Barro Preto, próximo ao bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, na zona Norte da cidade.

asstx4
O tenente Bernardo Arthur Wenceslau comandou as diligências. Após receber informações repassadas por uma
empresa de monitoramento, os militares se deslocaram para a região do bairro Padre Libério.

Os militares se dirigiram para a estrada de acesso às Chácaras Barro Preto e flagraram os marginais no momento em que eles estavam depenando o carro tomado de assalto do taxista.

Dois marginais conseguiram fugir dos militares por um matagal, mas um terceiro assaltante foi preso, como informa o tenente Bernardo Arthur Wenceslau:

Tenente Bernardo Arthur Wenceslau
attenentebernardoarthur1

asstx3
Segundo o militar, o autor preso já é conhecido no meio policial pela prática de crimes. Tenente Bernardo Arthur Wenceslau os trabalhos continuam no intuito de identificar e prender os demais bandidos:

Tenente Bernardo Arthur Wenceslau
attenentebernardoarthur2

asstx1
Qualquer informação a respeito dos dois suspeitos pode ser repassada a Polícia Militar através dos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado. As denúncias podem ser feitas anonimamente e o sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!