Trio flagrado com caminhão e 925 caixas de produtos de limpeza em Pará de Minas; outro suspeito foi identificado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Isalda da Costa Lemos, Distrito Industrial II, próximo ao bairro São Pedro, em Pará de Minas, na noite de ontem, 29 de maio.

Militares recuperaram uma carga de 925 caixas de produtos de limpeza, roubada, apreenderam o caminhão que seria usado para remover o material. Foram presos dois indivíduos de 20 e 26 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos.

A equipe da Polícia Militar foi até o local averiguar denúncias indicando que suspeitos de roubo de carga que atuam em rodovias da região estariam usando um galpão no Distrito Industrial II, para guardar materiais roubados.

PMMG/Divulgação

No local foram abordados os três suspeitos, no momento em que colocavam a carga de produtos de limpeza em um caminhão Mercedes Benz 710, branco. De acordo com dados apurados pelos militares, os materiais de limpeza fazem parte da carga de um caminhão roubado em 26 de maio, na rodovia BR 262, município de Juatuba. O caminhão que conduzia a carga, na ocasião do roubo, foi recuperado pela Polícia Civil, ontem (29).

Os três indivíduos abordados residem em Belo Horizonte e disseram que foram contratados por dois indivíduos, os quais se encontraram com eles em Betim, ocupando uma moto de pequeno porte e os guiaram até o galpão em Pará de Minas.

PMMG/Divulgação

Após diligências feita pelos militares, um dos suspeitos de contratar o trio para retirar a carga, foi identificado como sendo um indivíduo de 24 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de crimes, morador do bairro JK, em Pará de Minas. Os militares o encontraram em sua casa, mas ele fugiu pelos fundos da residência, tendo seus dados lançados no registro da ocorrência, para as providências cabíveis pela Polícia Civil.

O trio suspeito de roubo de carga foi detido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!