Felipe Araújo é 2º no Top Brasil com novo single

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Numa semana repleta de novidades, a canção “Ainda Sou Tão Seu”, de Felipe Araújo, estreou no Top Brasil Semanal ocupando logo de cara a segunda colocação. O novo single foi lançado na semana passada e já alcançou, segundo aferição da Crowley, 2844 execuções em 20 importantes praças brasileiras. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 26 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O novo sucesso de Felipe só foi superado por “2050”, single de Luan Santana que pela segunda vez ocupa o lugar mais alto do pódio. A canção havia sido a mais tocada do Brasil no final de maio. Curiosamente, esta é a quinta semana consecutiva com uma alteração na liderança. O próprio Luan, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano se revezaram na primeira colocação neste período. Antes disso, o mesmo Gusttavo havia permanecido no topo por incríveis 14 semanas seguidas, com “Apelido Carinhoso”.

Outra estreante no Top 10 de nosso ranking foi Bua Bua, de Naiara Azevedo, que aparece na quarta posição, logo à frente de “Olha Ela Aí”, de Eduardo Costa. Confira abaixo as dez canções mais tocadas nas rádios brasileiras na última semana!

1 – Luan Santana – “2050”
2 – Felipe Araújo – “Ainda Sou Tão Seu”
3 – Maiara & Maraísa – “Quem Ensinou Fui Eu”
4 – Naiara Azevedo – “Bua Bua”
5 – Eduardo Costa – “Olha Ela Aí”
6 – Gusttavo Lima – “Apelido Carinhoso”
7 – Henrique & Juliano – “Mais Amor e Menos Drama”
8 – Zé Neto & Cristiano – “Largado às Traças”
9 – Michel Teló Ft. Marília Mendonça – “Por Trás da Maquiagem”
10 – Marcos & Belutti Ft. Marília Mendonça – “Cancela o Sentimento”

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE