Oito aeroportos ficaram sem combustíveis, diz Infraero

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O balanço mais recente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), divulgado às 23h de terça (29), mostra a falta combustível para abastecer as aeronaves em oito aeroportos. No balanço anterior, o número de aeroportos atingindos era o mesmo. A empresa é responsável por 54 terminais em todo o país.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os aeroportos com falta de combustível no fim da noite de ontem eram os de São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE), Palmas (TO), Imperatriz (MA), Londrina (PR) e João Pessoa (PB).

Segundo a assessoria da Infraero, a empresa está em contato com órgãos públicos ligados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos sob sua administração.

A Infraero informou ainda que os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Aos passageiros, a empresa recomenda que procurem as companhias aéreas para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, orienta que planejem os voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE