Nova Serrana: Polícia Militar descobre imóvel usado no tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr6
Uma equipe da Polícia Militar se deparou com o Toyota Corolla XEI cor cinza, placa HMO-7683, ano 2010, estacionado no pátio do bloco 8 na vaga de um apartamento localizado no bairro Cidade Nova em Nova Serrana. Foi constatado que o veículo tinha queixa de furto e os militares se descolaram até a residência do proprietário da vaga, de 28 anos. Ele informou que estava de posse do veículo, pois havia colocado nele um insulfilme.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O suspeito levou os policiais ao condomínio José Bentinho; onde residiriam os indivíduos que haviam lhe passado o veículo. Contudo, ninguém foi localizado e no local foi possível os policiais visualizarem pela janela um tablete de maconha. Diante de testemunhas os militares entraram no interior do apartamento e localizaram um papelote de cocaína, um tablete de maconha e a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro, em um par de meias.

O veículo foi removido e moradores do condomínio disseram que o imóvel serve como ponto de apoio para a comercialização de drogas. No imóvel só havia colchões esparramados pelo piso e uma televisão. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!