Nova Serrana: carro tomado de assalto é abandonado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Uma equipe da Polícia Militar havia sido informada sobre um roubo na rua Pernambuco, bairro Planalto em Nova Serrana, onde bandidos armados teriam tomado de assalto o veículo GM Vectra Sedan Elegance cor cinza, placa HIU-1461, ano 2008. Durante rastreamento, os militares se depararam com o carro, que ao avistar a viatura fugiu em alta velocidade para a BR-262, sentido a Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O veículo foi acompanhado até o trevo da BR-262 com a MG-494, e em determinado momento ele seguiu sentido a cidade de Divinópolis. Ao efetuar uma manobra brusca os fugitivos pararam de frente a viatura e efetuaram um disparo de arma de fogo. O carro conseguiu voltar na contra mão de direção e novamente pegar a BR-262, sentido a Pará de Minas, sendo continuado o acompanhamento.

Em determinado momento o condutor parou o carro, desceu e saiu correndo em direção a um matagal, não sendo mais visualizado. Foram realizadas buscas nas imediações, mas sem êxito na localização do suspeito. A vítima contou que conduzia o automóvel e foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan, cor preta.

O passageiro, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e levou o veículo, uma carteira com documentos e o Certificado de Registro e Licenciamento. Após o crime os autores fugiram no carro e na motocicleta. O Vectra abandonado foi removido para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!