Itaúna: homem leva quatro tiros em festa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Na madrugada de domingo (29) uma equipe da Polícia Militar foi até a Rua Raul Soares, Bairro Parque Jardim Santanense, em Itaúna, onde segundo informações ocorreram disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na residência indicada, os militares depararam com um homem caído, apresentando ferimentos de disparos de arma de fogo. O homem de 27 anos foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital de Itaúna.

Testemunhas disseram que estava ocorrendo uma festa no imóvel e durante uma discussão, a vítima pegou uma faca e ameaçou o homem com quem discutia. O envolvido saiu do local e retornou portando de um revólver calibre 22, efetuando vários disparos contra a vítima, fugindo do local em seguida.

A equipe do Corpo de Bombeiros que realizou o atendimento, o homem de 27 anos apresentava quatro perfurações, sendo uma na cabeça, uma no tórax, uma na barriga e em uma das pernas. Ele foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico do hospital de Itaúna. Durante o atendimento foram encontrados com a vítima uma faca e um pequeno cigarro de maconha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!