Suspeito de tráfico preso no Belvedere com drogas, revólver e por aliciar adolescente de 12 anos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial apreendeu 13 pedras menores e uma maior de crack, uma bucha de maconha, um revólver calibre .38, 10 munições, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Foi preso um infrator de 19 anos e apreendida uma adolescente de 12. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (29) na Rua Antônio Eustáquio Guimarães Pena, bairro Belvedere.

Os militares foram até o local averiguar informações que o suspeito estaria traficando drogas. As denúncias informavam ainda que ele estaria aliciando uma adolescente de 12 anos, que ela estaria buscando os entorpecentes no quintal e lhe entregando, para ele repassar a usuários.

O suspeito foi encontrado sentado em um sofá no passeio em frente à residência, como descrito nas denúncias, ao lado de uma adolescente de 12 anos, sendo abordados. Com ele foram encontrados um celular e uma bucha de maconha. Durante buscas na residência, foram encontradas as pedras de crack, a balança de precisão e a quantia de R$ 423,00 em dinheiro.

Durante buscas no quintal da casa, foram encontrados enterrados o revólver com seis munições e mais outras quatro, ao seu lado. A adolescente admitiu aos policiais que pegava a droga no local onde estava escondida e a entregava ao autor. Este admitiu a propriedade dos entorpecentes e demais objetos encontrados.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material recolhido e a adolescente apreendida, acompanhada de sua mãe, como sua representante legal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!