Alvo de denúncias é preso com crack no Centro de Pará de Minas

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado na praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, na noite de sábado, 28 de abril, quando militares apreenderam sete pedras de crack, sendo que quatro delas são de um tamanho que cada uma geraria 10 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico. Também foram apreendidos uma pulseira, dois colares, um relógio e um celular suspeitos de serem produto da venda de drogas, além de uma lâmina com resquícios da droga. Na ação foi preso o autor de 27 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que o indivíduo praticava o tráfico de drogas na praça Torquato de Almeida. A equipe do GEPMOR foi até o local verificar, encontrando o suspeito fazendo contato com um indivíduo no coreto da praça, momento em que ele tentou se desfazer de três pedras de crack, que foram recolhidas e apreendidas.

Em seguida os policiais fizeram buscas no quarto de um hotel, nas proximidades do local da abordagem, ocupado pelo autor, onde foram encontrados mais pedras de crack e os demais objetos apreendidos.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!