Pitangui: bando é detido e militares recuperaram carro roubado em Ribeirão das Neves

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares foram acionados pela Sala de Operações da Polícia Militar em Pitangui, na tarde de sábado, 29 de abril. Eles deveriam verificar informação sobre um veículo acidentado e cinco indivíduos que tentavam funcionar o veiculo. Após consultar o sistema os militares constataram se tratar de um Voyage, placas HLY-7040, que havia sido roubado em Ribeirão das Neves.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares se depararam com cinco indivíduos deixando o local, um deles estava com um pedaço do veículo nas mãos. Eles foram abordados, não sendo encontrado mais nenhum objeto ilícito com os mesmos, além do veículo.

Divulgação/Polícia Militar

Dois indivíduos assumiram o assalto do carro em Ribeirão das Neves, ocasião em que utilizaram uma arma branca. Os militares prenderam quatro indivíduos com idades entre 18 e 25 anos e apreenderam um menor de 17 anos.

A equipe de Pitangui foi auxiliada por militares de Conceição do Pará e Nova Serrana, que ajudaram na condução dos indivíduos até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!