Menina de sete anos é atropelada no São José e motorista foge sem prestar socorro

Uma equipe policial foi até a Avenida Paraguai, bairro São José em Pará de Minas, no início da noite de segunda-feira (29), onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local os militares constataram que uma menina de sete anos havia sido atropelada por um Gol, cujo condutor fugiu do local com o automóvel, sem prestar socorro à vítima.

A criança foi socorrida à UPA 24 horas pelos Bombeiros Militares, apresentando ferimentos, aparentemente não muito graves, na perna, braço e cabeça, do lado esquerdo do corpo.

A avó da criança, de 56 anos, admitiu que o motorista não atropelou a vítima de propósito, pois a neta atravessou o cruzamento de forma repentina. Mas ele não socorreu e nem aguardou a chegada da Polícia.

Durante consulta dos dados da placa do veículo anotada pelas pessoas presentes no local, foi constatado que pertence a uma moradora de Ituana-MG. Nem o condutor e nem o veículo foram encontrados no rastreamento feito pelos militares, sendo todas as informações passadas à Delegacia de Trânsito para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!