Cinco flagrados jogando e descumprindo medidas preventivas à Covid-19 no Novo Horizonte

Uma equipe policial flagrou cinco homens praticando jogo de azar, carteado com aposta em dinheiro, descomprimindo ainda medidas preventivas à COVID-19, previstas em decretos estadual e municipal devido à Onda Roxa do Minas Consciente. Foram apreendidos materiais usados nos jogos. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (29), na Rua do Planalto, bairro Novo Horizonte em Pará de Minas.
Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o morador de 58 anos estaria promovendo a prática de jogo de azar, em sua residência, com aglomeração de pessoas. No local, foram encontrados um caderno de anotações das apostas, três dados, quatro baralhos e 292 fichas usadas nos jogos, que foram apreendidos.
Além do morador da residência, de 58 anos, foram abordados no local mais quatro homens de 29, 32, 36 e 47 anos. Alguns deles não usavam máscara de proteção.
Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência dos autores, que foram notificados para comparecimento no Juizado Especial Criminal em data a ser agendada por aquele órgão. Os materiais foram apreendidos para posterior entrega ao juizado. O autor de 58 anos já tem passagem anterior pela prática de jogo de azar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!