Dua Lipa estreia single e clipe de “Break my Heart”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dua Lipa segue surpreendendo os fãs na semana de lançamento do segundo álbum da carreira, “Future Nostalgia”, que está disponível em todas as plataformas digitais desde a última sexta-feira, dia 27 de março. A artista divulgou, em todas as plataformas digitais o single “Break My Heart”, que chega acompanhado de clipe inédito.

A cantora anunciou o lançamento antecipado de “Future Nostalgia”, será ainda em quatro edições especiais: vinil neon pink, disco com a arte de capa; CD; cassete metalizado e um box deluxe com vinil, music book, poster e uma carta assinada pela cantora – por enquanto, apenas a versão CD está prevista para o Brasil.

Dua começou a divulgar o novo projeto com o single “Don’t Start Now”, lançado no início do ano e que já ultrapassou a marca de 800 milhões de streams globais e mais de 193 milhões de views no clipe oficial. A segunda faixa lançada foi o hit “Physical”, que atingiu a marca de 64 milhões de exibições com o clipe oficial e ainda rendeu um vídeo de exercícios bem ao estilo anos 80, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Desde que chegou em grande estilo, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa atingiu 4 milhões em vendas mundiais e gerou ainda 40 milhões de vendas em single – é oficialmente o álbum de uma artista feminina com mais streams na história do Spotify. A cantora é também a artista feminina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de views no YouTube e a ganhar três vezes o BRIT Awards e duas vezes o Grammy.

Confira a tracklist completa de “Future Nostalgia”:

1. Future Nostalgia
2. Don’t Start Now
3. Cool
4. Physical
5. Levitating
6. Pretty Please
7. Hallucinate
8. Love Again
9. Break My Heart
10. Good In Bed
11. Boys Will Be Boys

PUBLICIDADE
Don`t copy text!