Casos do novo coronavírus chegam a 657 no Rio; estado confirma 18 mortes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O estado do Rio de Janeiro registrou, em 24 horas, mais 57 casos de coronavírus nesta segunda-feira (30), totalizando 657. O número de mortes subiu um caso, chegando a 18. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A vítima fatal é uma mulher de 32 anos do município de Rio Bonito. Não foi informado se ela apresentava algum tipo de comorbidade. Segundo a SES, mais 48 mortes estão sendo investigadas no estado.

Os casos da doença se concentram na capital, que tem 553 pessoas confirmadas, seguida por Niterói, 47 casos; Volta Redonda, 11; Nova Iguaçu, 7; São Gonçalo, 7; Duque de Caxias, 5; Petrópolis, 4; Itaboraí, 3; Belford Roxo, 2; Resende, 2; Rio Bonito, 2, e Rio das Ostras, 2.

Os municípios de Angra dos Reis, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Mangaratiba, Maricá, Miguel Pereira, Queimados, São João de Meriti, Seropédica, Teresópolis e Valença têm um caso de coronavírus, cada.

Para mais informações sobre o novo coronavírus, ligue gratuitamente para o número 160 ou acesse AQUI. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!