“Última Lágrima”, a nova sofrência de Luiza e Maurílio. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Como vem fazendo nas últimas semanas, a dupla Luiza & Maurílio acaba de postar na internet mais um vídeo extraído do DVD “Segunda Dose”, gravado em meados de 2018 em Goiânia. Desta vez, trata-se do clipe da sofrência “Última Lágrima”, composição de Diego Silveira, Lari Ferreira, Nicolas Damasceno e Matheus Marcolino, cujo refrão diz “Aproveita aí / Que essa é minha última lágrima / De mim cê não vai ter mais nada / Depois que meu olho secar”. Aliás, sofrência é a base do repertório dos artistas, cuja carreira é gerenciada pela WorkShow.

“Segunda Dose”, o DVD, reúne músicas inéditas, com participações mais que especiais. A apresentação, em formato intimista, foi realizada no complexo de entretenimento A Casa, em Goiânia/GO, com produção musical de Ivan Miyazato. O grande destaque do álbum é a presença da sambista Alcione na faixa “Vai Desapegando”. Isso porque Luiza é conhecida no meio como “Alcione do sertanejo”, devido ao tom de voz e estilo de cantar parecidos com a diva do samba. Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Jorge (da dupla com Mateus) também participam do DVD.

Em termos de shows, a dupla começou em março a temporada de eventos rurais. Até agora, foram nove apresentações, em cidades como Palmas, Andradina/SP, Uberaba e Goianésia/GO. O décimo show do mês acontece neste sábado, 30, na cidade mato-grossense de Peixoto de Azevedo.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!