Pará de Minas: dupla é flagrada furtando bateria de caminhão e militares recuperaram outras quatro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado por policiais militares que prenderam dois indivíduos de 21 e 23 anos. Eles foram flagrados furtando a bateria de um caminhão estacionado próximo a uma borracharia na tarde desta sexta-feira, 30 de março, na avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere em Pará de Minas. Além desta, foram recuperadas outras quatro baterias de caminhão furtadas anteriormente pela dupla.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação teve início quando militares receberam denúncias anônimas indicando que infratores estavam furtando baterias de caminhões estacionados próximo à borracharia, localizada ao lado de um posto de combustíveis na avenida Ovídio de Abreu. Uma equipe de militares foi para o local e flagrou a dupla no exato momento em que furtavam a bateria de um caminhão Volvo.

PMMG/Divulgação

Os infratores tentaram fugir da abordagem policial, correndo por baixo de caminhões estacionados no local, mas o autor de 23 anos bateu a cabeça contra o chassi de um dos veículos. A dupla foi abordada e contida, sendo o infrator ferido conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em seguida, os infratores foram conduzidos presos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com as baterias recuperadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE