Pará de Minas: cinquentinha recuperada e condutor preso na Ovídio de Abreu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares recuperaram um ciclomotor de marca I/Yinxiang 50, placa PXQ-3923, produto de furto, e prenderam um suspeito de 24 anos que estava de posse do veículo na avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, no fim da tarde de quinta-feira, 29 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a Operação Corredor de Segurança um policial militar, que estava de folga e à paisana, disse aos colegas que o ciclomotor estava com um morador do bairro Jardim das Piteiras, e o mesmo se deslocava em direção à avenida Ovídio de Abreu.

Os militares se dirigiram para a avenida e abordaram o condutor do ciclomotor, conhecido popularmente como cinquentinha, constatando que ele havia sido furtado no dia 5 de março, na rua Mercedes Ferreira, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O condutor alegou que havia comprado o ciclomotor de um cidadão de Martinho Campos.

Em consulta dos seus dados no sistema informatizado, constataram que o suspeito possui passagens policiais por tráfico de drogas e receptação.

A cinquentinha foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE