Pará de Minas: indivíduos são presos com celulares roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de quarta-feira (29), uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois celulares que haviam sido roubados em um bar na rua Nova Serrana em Pará de Minas. Dois infratores foram presos por receptação dos aparelhos. A ação da PM começou após o recebimento de denúncias anônimas pelo telefone 190 de que um dos celulares roubados estariam em uma loja de manutenção de celulares da Rua Expedicionários, Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares localizaram com o comerciante de 30 anos, o referido aparelho celular, Samsung S6 Edge de cor dourada, um dos aparelhos roubados. O empresário entregou aos policiais uma nota de serviço de desbloqueio do aparelho em nome de um jovem de 26 anos, morador do bairro Independência, em Pará de Minas.

Os militares foram até a casa do suspeito, o qual admitiu que havia comprado o aparelho de um homem de 27 anos, morador da rua Amadeu Lopes Flores, no bairro Santos Dumont. Ele alegou ter sido apenas o intermediário da compra do celular entre o jovem de 26 e um rapaz de 22, morador da rua Salinas, bairro Santos Dumont, que não foi encontrado.

No entanto, na residência do suspeito de 22 anos os militares localizaram um telefone da marca Nokia, também roubado no bar, na noite da última segunda-feira. Foi apreendido ainda com o autor de 26 anos, outro aparelho sem nota fiscal. Os infratores de 26 e 27 anos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!