Nova Serrana: presos suspeitos que dispararam tiros contra viatura durante tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na última quarta-feira, 29 de março, militares do município de Perdigão, pediram apoio aos militares, pois estavam acompanhando um Toyota Corolla preto em fuga sentido a cidade de Nova Serrana e que os ocupantes deste veículo haviam efetuado disparos de arma de fogo em direção a viatura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De imediato foi montado um cerco policial em Nova Serrana na rodovia de acesso à Perdigão, visando identificar e abordar o veículo. Pouco depois os militares visualizaram o Corolla em fuga, seguido pelos militares de Perdigão, empreendendo fuga pelas ruas de Nova Serrana.

Durante a fuga o condutor do Corolla chocou a roda dianteira direita contra um meio fio em uma esquina, vindo a estourar o pneu, mas ainda sim o condutor continuou a fuga.

Devido ao dano no pneu do Corolla, seu condutor não conseguiu seguir em frente, parando o veículo no bairro Jeferson Batista de Freitas. Havia quatro ocupantes no carro, sendo todos eles identificados. O condutor é inabilitado para conduzir automóvel. Devido aos disparos contra os militares em serviço, os quatro ocupantes do Corolla foram presos e conduzidos ate a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!