Nova Serrana: menor é apreendido após roubar moto e outros roubos. Vítima com mandado também é presa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares se deslocaram até o bairro Santo Antônio, em Nova Serrana, onde a vítima relatou que estava trabalhando em uma obra, momento em que foi abordado por dois menores. Um deles portava uma arma de fogo, tipo pistola, anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse a chave de sua motocicleta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida fugiram na motocicleta sentido ao bairro Planalto. Durante rastreamento militares notaram que aos autores, por onde passaram, deixavam pistas. Primeiro eles abordaram outra vítima no bairro Planalto, levando seu aparelho celular e R$ 50,00. Depois seguiram para o bairro Novo Horizonte onde fizeram outra vítima. Por fim, no bairro Concesso Elias, roubaram mais um aparelho celular de um transeunte.

De posse das informações, com o apoio das equipes Tático Móvel e GEPMOR, foi feito cerco na área dos bairros em questão, onde conseguiram abordar um menor bastante conhecido no meio policial pelas práticas dos crimes de roubo e furto. No momento da abordagem ao menor, foi realizada busca pessoal no mesmo, tendo sido encontrado um aparelho celular, mas ele não soube informar a origem do aparelho.

Durante esta abordagem os militares receberam uma nova informação indicando que o menor havia dispensando alguma coisa em uma árvore na esquina próxima ao local onde estavam. Foi realizada busca e os militares encontraram uma réplica de pistola.

O menor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, junto com a réplica de arma aprendida e o aparelho celular. Durante o registro da ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão contra a vítima do roubo da motocicleta. Com isso, ele também foi conduzido para a delegacia.

Finalizando o registro da ocorrência, os militares receberam nova informação citando que a motocicleta, que havia sido tomada de assalto, estaria abandonada na rua Itumirim, bairro Concesso Elias. A equipe do Tático Móvel deslocou até o local, onde foi encontrada a motocicleta, que foi aprendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!