Pará de Minas: dupla é presa com maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar2
No início da noite de terça-feira (29), uma equipe da Polícia Militar esteve no povoado de Limas do Pará em Pará de Minas, onde segundo denúncias anônimas, haveria dois suspeitos traficando drogas há um mês. Os autores faziam a dolagem de droga e haviam estacionado duas motocicletas nas proximidades de um sítio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares compareceram ao local e avistaram os suspeitos de 26 e 18 anos cortando e manuseando uma substância semelhante a maconha. Ao perceberem a presença dos militares eles saíram correndo, sendo perseguidos e capturados. Com os autores foram localizados sete tabletes de maconha, uma faca com resquícios de maconha e demais materiais utilizados para a dolagem.

Após busca pessoal foram encontrados com os autores R$ 17,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio do socorro credenciado. Os autores receberam voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!