Preso dono de açougue suspeito de envolvimento com furto de boi abatido e levado de uma fazenda em Perdigão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um fazendeiro de 35 anos procurou uma equipe de policiais militares na noite de terça-feira, 29 de janeiro, dizendo que tem uma propriedade na comunidade do Engenho, zona rural de Perdigão.

Acrescentou que viu um furgão Fiorino branco, placas DBW-0811, próximo à sua fazenda por volta das 14h30min em atitude suspeita. Também foi informado por uma testemunha que indivíduos estariam furtando um boi e abatendo-o no local. Ao consultar a placa os militares constataram que o proprietário do Fiorino é residente em Nova Serrana.

Os militares foram até a casa do suspeito encontrando o furgão todo sujo de sangue. O proprietário do carro relatou ter emprestado o veículo para um indivíduo de 26 anos, proprietário de um açougue, no bairro São Sebastião.

A ser questionado o suspeito relatou ter comprado a carne de um rapaz de 19 anos pelo valor de valor de R$ 1.300,00 e que esteve no local do furto juntamente com o autor para buscar a carne no furgão Fiorino.

Os militares foram à casa do suspeito de vender a carne, porém ele não foi localizado, durante buscas foi encontrada uma calça jeans suja de sangue, que também foi apreendida. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!