Homem é preso por receptação e militares recuperaram objetos furtados em residência no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um suspeito de 30 anos, na noite de terça-feira (29), na Rua Nair Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, que estava com objetos furtados em uma casa da mesma rua.

A vítima de 40 anos contou aos policiais que registrou a ocorrência junto à Polícia Militar informando do furto de um aparelho de TV e de um par de brincos, constatando depois, que também foram furtados outros objetos, como calçados e um frasco de perfume. A vítima também disse que recebeu informações de que o autor teria deixado uma mochila em uma residência na mesma rua onde ocorreu o furto.

A mochila foi encontrada, contendo uma par de tênis, um par de sandálias, um par de chinelos, um frasco de perfume e um par de brincos. O autor foi contido por populares na rua, até a chegada dos militares, que o prenderam.

Os militares chegaram a fazer diligências na casa de dois outros suspeitos, apontados pelo infrator de 30 anos, como seus comparsas no furto ou receptação dos materiais, mas o aparelho de TV furtado da vítima não foi encontrado. Um dos suspeitos foi localizado, mas negou participação nos crimes. O outro não foi encontrado.

O infrator de 30 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. militares continuam em rastreamento aos outros dois infratores e ao televisor furtado, pedindo à população que colabore com informações que possam ajudar nesta procura, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!