Pará de Minas: compra carro e deposita envelope vazio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, onde o solicitante de 56 anos relatou que foi procurado por um indivíduo que se identificou citando apenas o prenome. O desconhecido propôs a compra do veículo do solicitante, um Pálio Fire Flex, cor prata, placa HHP-4364.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O dono do carro se dirigiu com o suposto comprador até o centro da cidade e em frente à agência da Caixa Econômica Federal o indivíduo se dirigiu até a área dos caixas eletrônicos e retornou minutos depois de posse de dois comprovantes de depósitos bancários, somando os valores de R$21.000.

A vítima relatou que no momento em se dirigiu ao interior da agência para conferir os depósitos, constatou que estes haviam sido feitos em envelopes vazios, tendo o autor fugido no veículo. Ela recebeu informações de que o autor já foi proprietário de uma boate no bairro Serra Verde e se encontra foragido da cidade devido a várias dívidas contraídas. A vítima foi orientada quanto as providências legais que deverão ser tomadas junto à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!