Pará de Minas: criança atropelada no Centro é resgatada por helicóptero dos Bombeiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial4
Na tarde de sexta-feira (29), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela praça Francisco Torquato, Centro, em Pará de Minas, quando deparou com aglomeração de pessoas e constataram o atropelamento de um menino de 7 anos. A criança apresentava escoriações nos braços e pernas e sangramento no crânio. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o menino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A criança foi encaminhada inicialmente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, mas devido à gravidade da lesão, o menino foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Esse resgate foi feito pela equipe do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Uma mulher de 40 anos conduzia o veículo Honda/Fit, cinza, e relatou que transitava pela via, quando repentinamente a criança cruzou a via não sendo possível evitar seu atropelamento. A mãe da criança disse que estava na praça, quando seu filho se afastou correndo sentido e acabou sendo atropelado.

De acordo com a Polícia Militar não foi constatado crime de trânsito no local, por parte da condutora do veículo. Entretanto, o carro foi apreendido e removido para um pátio credenciado, porque não estava devidamente licenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!