Irmãos brigam no São Cristóvão e um deles tenta acertar facada no peito do outro; os dois foram presos

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na rua São Cristóvão, bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu uma briga entre dois irmãos de 33 e 39 anos, com uso de faca, na noite de ontem (28).

Um dos envolvidos, de 39 anos, disse que se desentendeu com seu irmão de 30 anos, nas proximidades da rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão e quando chegaram em casa, minutos depois, a discussão continuou, evoluindo para agressões mútuas, momento em que o irmão pegou uma faca e tentou atingi-lo no peito. Ele se esquivou e o golpe pegou apenas de raspão, causando um arranhão.

Já o autor de 30 anos confirmou que houve a discussão citada pelo irmão, e a briga continuou na residência deles. Relatou ainda que já foi agredido outras vezes pelo irmão e que não vai mais permitir isto e que por tal motivo se apoderou da faca, para colocar um fim nas agressões praticadas pelo irmão.

Os dois irmãos foram presos, sendo que o envolvido de 30 anos foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares, onde ele foi medicado e depois foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!