Pará de Minas: condutor escapa de perseguição, mas militares recuperaram moto roubada em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Esplanada, em Pará de Minas, policiais militares avistaram uma motocicleta XRE 300, vermelha, sem placa de identificação. Ao notar a presença e aproximação policial para abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade na noite de quinta-feira, 28 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele seguiu em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima, não sendo mais visto. Posteriormente, militares receberam denúncias anônimas indicando que um indivíduo havia estacionado uma motocicleta com as mesmas características próximo da Escola Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro São Cristóvão.

Os militares foram para o local e encontraram a motocicleta denunciada, sendo a mesma que havia fugido horas antes da equipe policial. O veículo se encontrava sem a placa de identificação e com o chassi raspado, sendo necessário um maior esforço na identificação do veículo através do número do bloco do motor.

Após pesquisas constataram que a placa da moto seria PYM-8407, veículo com sinalização de roubo ocorrido na cidade de Nova Serrana no dia 17 de dezembro de 2017. Ninguém foi preso. A moto foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!