Nova Serrana: PM persegue e flagra suspeitos de tráfico com droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na quarta-feira (28) policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Geraldo Pinto Amaral, em Nova Serrana, quando avistaram a motocicleta Honda Falcon, preta, placa HJH-4967, que transitava em altíssima velocidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor não atendeu a ordem de parada e acelerou ainda mais a motocicleta, colocando a vida dele e de terceiros na fuga. A motocicleta foi acompanhada pelos militares, sendo que em dado momento o autor entrou em um lava jato, localizado na rua Antônio Elias, bairro Fausto Pinto da Fonseca, tendo sido abordado e identificado como sendo um menor de 17 anos.

Durante busca pessoal, foi encontrado dentro da cueca dele, um tablete de maconha de tamanho considerável, duas buchas grandes de maconha e R$ 150,00 em dinheiro.

Questionado sobre a procedência da moto, o menor disse que o veículo pertence a outro indivíduo de 23 anos, dono do lava jato, contudo o mesmo negou, vindo ambos a entrar em contradição por várias vezes.

Os envolvidos foram preso/apreendido em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!