Divinópolis: ex-presidiário é executado no bairro Serra Verde

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de dezembro, policiais militares um homicídio na rua Cabo Maurício, bairro Serra Verde, em Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No corpo da Moizés Félix da Cunha, 27 anos, a Perícia Técnica da Polícia Civil constatou aproximadamente 16 tiros, entre entradas e saídas de munições calibre .380.

Vizinhos da vítima informaram ter ouvido disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura se deslocou para o local e encontrou o corpo de Moizés Félix da Cunha, caído na entrada de um barracão. Com a constatação do óbito, os militares isolaram o quarteirão e acionou o serviço municipal.

Executado com muitos tiros calibre .380, Moizés Félix da Cunha, tinha passagens policiais por tráfico de drogas e furto. A última unidade prisional que ele cumpriu pensa foi no município de Carmo Paranaíba e foi solto em abril deste ano.

Testemunhas disseram que ele estava residindo na rua Cabo Maurício, bairro Serra Verde, em Divinópolis, há apenas quatro dias. Acrescentaram que a mudança da vítima havia chegado na quarta (28).

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local do crime e delegado plantonista ouviu versões de testemunhas e acompanhou a ocorrência.

Durante os trabalhos periciais, foram localizadas dez cápsulas e onze projéteis de munições calibre .380. A vítima teria sido atingida com aproximadamente 16 perfurações entre entradas e saídas. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!