Motorista com sintomas de embriaguez bate carro contra moto no São José

O registro foi feito por policiais militares na noite de ontem (28) na avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local, um motociclista de 32 anos relatou aos policiais que conduzia sua moto NX Bros, 160, pela avenida Amazonas, sentido bairro/centro, quando um veículo Prêmio, conduzido por um homem de 45 anos, bateu contra sua moto. Disse que o carro que vinha da rua Alagoas e não observou o sinal de “Pare” para seu trajeto. O motociclista caiu, com o veículo, sofrendo escoriações em um dos pés, mas recusou ser encaminhado ao atendimento médico.

O motociclista relatou ainda que o condutor do automóvel apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e tentou fugiu do acidente, mas foi contido por colegas de trabalho do condutor da moto.

Os militares constataram que o condutor do Prêmio realmente apresentava sintomas de embriaguez, e ele admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas recusou passar pelo teste de alcoolemia. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo Prêmio foi apreendido e aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!