Flagrado em Pará de Minas suspeito de disparar tiros contra o padrasto em Dores do Indaiá

O fato foi registrado por policiais militares na rua Maria Izabel David, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, quando apreendeu um adolescente de 14 anos, suspeito de tentar matar seu padrasto, em Dores do Indaiá, ocorrido no sábado (27). Durante o registro da ocorrência da apreensão do adolescente, ontem (28), ele confessou ter cometido um roubo, em data anterior em Pará de Minas.

Os militares foram até o endereço, na continuidade do rastreamento iniciado pelos militares de Dores do Indaiá, ao adolescente, apontado como o autor do crime, sendo que de acordo com denúncias, estaria escondido na casa do pai dele, em Pará de Minas.

No local, com a autorização de uma moradora da residência, o adolescente foi encontrado em seu quarto, o qual confessou que cometeu a tentativa de homicídio contra o padrasto, de 50 anos, por vingança, por ele ter assassinado sua mãe. Ele disse que o condutor da moto usada no homicídio tentado contra a vítima, foi um amigo, do qual falou apenas o prenome, morador de uma comunidade rural de Dores do Indaiá.

O adolescente confessou também ter roubado a moto de um entregador de lanches, em Pará de Minas, em 30 de outubro. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o seu representante legal. No crime contra o padrasto, em Dores do Indaiá, o adolescente teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida ao hospital.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!