Detido condutor de veículo que atropelou dois adolescentes em centro comercial em Pará de Minas e fugiu do local

Policiais militares identificaram o condutor que havia fugido do local do acidente, após atropelar dois adolescentes no interior de um centro comercial localizado na Rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, na noite de sexta-feira (26). Ele foi abordado na noite de sábado (27), na rua Bernadete Alves Ferreira, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Na ocasião, o condutor de um veículo Fiesta havia atropelado um adolescente de 13 anos e uma adolescente de 14 anos, no interior do referido centro comercial e fugido do local. As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O adolescente de 17 anos abordado, alegou aos policiais que efetuava uma manobra de marcha-a-ré, quando foi alertado por sua namorada da presença das pessoas sentadas em meio-fio, atrás do veículo, mas ele não conseguiu evitar o acidente. Ele disse ainda que chegou a conversar com os adolescentes sobre seus ferimentos, mas que fugiu do local, temendo ser agredido por populares, que começaram a ficar exaltado.

Ele disse ainda que o veículo envolvido no acidente pertence ao seu avô. O adolescente e seus representantes legais foram convidados a comparecer à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Mias, para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!